Acessar o Zé Moleza
ou
O que você está pesquisando?
Publicado em 16/11/2005
As empresas que dispõem de um banco de dados com informações sobre os seus clientes terão facilidade em identificar e tentar reconquistar os seus clientes identificados no banco de dados como sendo estratégicos, ou seja, os clientes fieis e lucrativos.
Segundo Vavra (apud Carlini Jr., 2002). Enquanto a principal mensagem de pós-markentig é estabelecer e manter relacionamentos com os clientes atuais, algumas das empresas mais conhecidas hoje estão voltando atrás para recuperar os clientes perdidos." Constata-se que quando as empresas implantam estratégias para fidelizarem os seus clientes, as atividades desenvolvidas, além de serem voltadas para os clientes atuais, devem ser direcionadas para os clientes que por algum motivo deixaram de freqüentar a empresa. Espera-se que as empresas sigam à risca os conceitos e direcionem as atividades de retenção, tanto para os seus clientes atuais, identificados no banco de dados como fieis e lucrativos, como também para os clientes perididos. As empresas, ao identificarem os clientes que deixaram de freqüentá-las, não devem ignorá-los; devem procurá-los e perguntar porque deixaram de fazer negócios com ela e tentar a todo custo fazer com eles mudem de idéia.
Ainda para Vavra (apud Carlini Jr., 2002) quando algo perturbar um cliente o suficiente para ele parar de fazer negócios com uma empresa, é importante que ela identifique a causa do problema. Embora muitos possam considerar a conversa com os clientes que partem uma providencia tardia, as informações que podem ser obtidas tem valor significativo.
O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.
Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.
O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.
© Todos os direitos reservados a Educamania: 21 4111-3097 | CNPJ 07.114.604/0001-08