Gerenciamento e Desenvolvimento de Novo Produtos

Publicado em 05/06/2004

2 - Exploração final: a empresa mantém o produto mas reduz os custos de marketing. Os produtos continuam a ser oferecido mas os vendedores não reservam mais tempo para vende-lo e nem se gasta mais com propaganda. O importante é preservar a capacidade de atender aos pedidos dos clientes.

Estágio do Ciclo de Vida

Introdução

Crescimento

Maturidade

Declínio

Objetivo de MKT

Obter conhecimento de marca

Destacar diferenciação

Manter a lealdade de marca

Exploração final, eliminação.

Concorrência

Nenhuma

Crescente

Muita

Reduzida

Produto

Um

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.