Etapas do Plano de Marketing

Publicado em 10/11/2016

Os idosos é o principal público-alvo, pois, na grande maioria das vezes eles são chefes de famílias (homens ou mulheres) e tem o papel de cuidar dos seus familiares. Os segmentamos de acordo com os dados abaixo:

GEOGRÁFICOS – tamanho potencial do seu mercado (países, regiões, cidades, bairros):

Poço Verde – cidade e todos os seus povoados, não atende outras cidades;

Bairros: Todos.

DEMOGRÁFICOS – (Pessoas Físicas: sexo, idade, renda, educação) e (Pessoas Jurídicas: ramo de atividade; serviços e produtos oferecidos; número de empregados; filiais; tempo de atuação no mercado; localização; imagem no mercado):

PESSOAS FÍSICAS: Pessoas de todas as idades (principalmente idosos), pertencentes a qualquer classe social.

PESSOAS JURÍDICAS: Atende a pessoas jurídicas nas seguintes modalidades: papelaria, lanchonete, restaurante, padaria, salão de beleza, escolas públicas e privadas, lan house, por conter elementos dos gêneros alimentícios em geral frios e salgados, iogurtes, linha completa de perfumaria e higiene pessoal, bebidas, material escolar, cd, dvd, acessórios elétricos e agrícolas, diversos artigos para aniversários e casamentos.

PSICOGRÁFICOS – (estilos de vida, atitudes):

Pessoas preocupadas com a sua alimentação, higiene pessoal e aparência (cosméticos); e também pessoas que se preocupam com a limpeza e conservação de sua…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.