Composto de Comunicação

Publicado em 09/01/2005

A venda efetuada através dos conquistadores de pedidos, tiradores de pedidos e pessoal de apoio a vendas pode ocorrer no campo (venda externa) ou no balcão (venda interna), ou por telefone (telemarketing).

As vendas de campo ocorrem em encontros de vendas pessoais, podendo acontecer na casa ou no escritório do cliente. Essa é forma mais onerosa de realizar uma transação. Grande parte das empresas que trabalham com clientes organizacionais e que oferecem produtos complexos, técnicos ou caros utiliza os vendedores de campo para tornarem a compra mais conveniente para os seus clientes. Contudo, algumas empresas de produtos de consumo, como as de cosméticos, utilizam a venda de campo. Para conveniência do consumidor e de sua privacidade, os vendedores se dirigem as suas casas ou escritórios.

As vendas de balcão ocorrem quando os consumidores visitam a instalação de uma empresa atacadista ou varejista. Nessa situação, o cliente…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.