Cliente, Eu não Vivo sem Você

Publicado em 14/11/2006

Em se tratando de excelência em serviços, a melhor realimentação vem do cliente. No afã de tornar essa realimentação cada vez mais positiva, a premissa básica é a satisfação do cliente que é uma relação entre o que ele viu (percepção) e o que ele esperava ver (expectativa) => satisfação = percepção (p) / expectativa (e), (essa fórmula foi citada por Zulzke em 1991, a partir de Milend Lele e Jagadish Sheth). Em outra palavras, normalmente, quanto maior a percepção, maior a satisfação do cliente e quanto maior a expectativa, maior a chance de o cliente frustrar-se. A partir daí, uma empresa pode desencadear três sensações nos clientes, a saber:  


frustração, quando p <…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.