Cliente Espião: Avaliando os Pontos Positivos e Negativos de uma Empresa

Publicado em 19/06/2015

6. CONCLUSÃO
O trabalho em questão teve como objetivo mostrar a importância de uma estratégia para a diferenciação no mercado atual competitivo, esta estratégia que está sendo bastante utilizada tem o nome de “cliente espião”, onde uma pessoa irá se passar por um consumidor e através de uma observação, contato e análise irá mostrar aos gestores os pontos negativos e positivos de sua empresa de um modo geral. O presente trabalho procurar analisar o atendimento, bem como a presteza, o conhecimento do produto ou serviço por parte dos vendedores. Onde através destas informações os…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.