Cliente Espião: Avaliando os Pontos Positivos e Negativos de uma Empresa

Publicado em 19/06/2015

3. METODOLOGIA DA PESQUISA
3.1. Metodologia da Pesquisa
Para a realização deste trabalho foi feita uma pesquisa qualitativa, de caráter descritivo, exploratório e analítico. A técnica de procedimento utilizada pra a coleta de dados foi uma pesquisa bibliográfica, de campo, através de observação e contato e de estudo de caso.
3.2. Universo e Amostra
O Universo desta pesquisa foi constituído por um vendedor de uma loja Refrigás, que atua no ramo de revenda e assistência técnica, na cidade de Teresina, no Estado do Piaui.
3.3. Instrumentos de Coleta de Dados
Os dados primários foram coletados através de observação, contato e experiência baseada em um formulário pré-estabelecido.
A observação foi realizada em dois dias, por grupos diferentes da equipe, onde cada visita durou cerca de meia hora entre o contato com o vendedor e a observação na loja.
Os dados Secundários foram coletados através de consultas em artigos e sites.
3.4. Análise dos Dados Coletados
Os dados foram analisados através da utilização do método da observação e pela técnica de análise de conteúdos.

4.QUESTIONARIO DE OBSERVAÇÃO APLICADO NA EMPRESA REFRIGÁS.
1. A localização da empresa é boa?
2. A fachada da empresa está em bom Estado?
3. O nome da empresa é visível?
4. Existe estacionamento para os clientes?
5. A loja…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.