Bombril – Campanhas Publicitárias

Publicado em 25/10/2003

Toda argumentação está calçada no realismo como estilo de apresentação do personagem, cenário extremamente verossímel, enfaticamente propagandístico, exatamente porque fora do lar. Trata-se de deslocar o lugar ideal de se demonstrar as mil e uma utilidades do produto, que seria originalmente a cozinha, para o lugar real de se vender/argumentar concretamente as mais variadas utilizações do produto que realmente extrapola este cenário primário: um podium de orador, uma mesa de telejornal, um estúdio de televisão.

Se o produto é útil para limpar, é sobretudo útil para se identificar; de instrumento de trabalho alienante como o doméstico ganha a dimensão de arma de participação e liberação da condição feminina.

Cada coisa deve ser feita no seu devido lugar. Apesar de ser um produto de limpeza, o que se quer com a propaganda é convencer o público a comprá-lo. E essa exposição de idéias deve ser feita de forma realista, em lugar apropriado, como um palanque de orador, etc.

Direção do filme/direção de vídeo:

Câmara de apresentador de telejornal, fixa em seu eixo, concentrando a ação dramática no texto e interpretação do personagem.

Pode-se perceber que a direção do filme se reduz ao despojamento da direção de vídeo, própria para a narração de falas e fatos telejornalísticos.

A preocupação principal é focar as atenções no personagem, fixando assim tudo o que ele fala. Não há uma exposição do produto,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.