Bombril – Campanhas Publicitárias

Publicado em 25/10/2003

1952 - Criação da marca Bombril - 1ª fábrica de esponjas de aço (a granel).

1959 - Bombril com selo para identificar marca.

1964 - Bombril em saquinho plástico com 6 unidades.

1973 - Compra da empresa Q'Lustro, que possuía a marca Q'Lustro, lançada entre as décadas 50 e 60; início da comercialização de Q'Lustro pela Bombril.

1978 - Bombril com Carlos Moreno. Recebe o certificado de marca notória.

1983 - Lançamento da marca Lustros pela Orniex.

DETERGENTES LÍQUIDOS

1955 - Lançamento do detergente líquido ODD em garrafa de 330 ml (cerveja).

1961 - ODD - lançamento garrafa de 640ml.

1967 - ODD - Frasco Reno-Pac de 450ml (plástico).

1969 - ODD - Frasco plástico de 500ml com bico.

1978 - Lançamento da marca Limpol.

1979 - Lançamento das versões Limão e Neutro de Limpol.

1981 - Lançamento versão Maçã. Limpol assume liderança de mercado.

1989 - Rótulo de Limpol na parte superior do frasco.

1993 - Limpol - Frasco de Polietileno com tampa dosadora. Aval de dermatologistas. Lançamento versões Camomila e Erva-Doce.

1994 - Detergente ODD em frasco branco (leitoso).

1996 - Relançamento de frasco de 5 litros e lançamento Limpol Supra.

1996 - Detergente ODD em frasco transparente.

1997 - Lançamento Limpol Natural e Limpol 1 Litro.

1998 - Lançamento Limpol Gel; Natural,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.