As 22 Leis do Marketing

Publicado em 22/04/2003

Com freqüência a situação é o oposto da maneira como parece na imprensa. Quando as coisas vão bem, a empresa não precisa de alarde. Nenhum refrigerante foi motivo de tanto alarde como New Coke. Segundo estimava, a New Coke recebeu publicidade grátis no valor de US$ 1 bilhão. Acrescenta-se a isso as centenas de milhões de dólares gastos para lançar a marca. A New Coke deveria Ter sido o produto de maior sucesso no mundo, o que não aconteceu. A história está cheia de fracassos de marketing que foram bem-sucedidos na imprensa. Os termos de poliéster, o videotexto, o telefone com imagem, etc.. A essência do alarde não era apenas que o novo produto seria bem-sucedido, era que os produtos existentes seriam agora obsoletos. (O poliéster iria tornar-se a lã obsoleta. O videotexto tornaria os jornais obsoletos).

Prender a imaginação do público…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.