An?se das a?s estrat?cas utilizadas pelo marketing de franquias para aprimorar sua atua? no mercado

Publicado em 27/08/2010

Quadro 6 Etapas do Processo de Seleção de Franqueados

Fonte: Rei do Mate (2008).

Nas etapas iniciais que compreendem a estruturação do franqueado a rede fornece pré e pós-inauguração, suporte na determinação do ponto comercial, apoio técnico para definir o projeto arquitetônico, treinamento para franqueados e sua primeira equipe, fornecimento de manuais, know how do franqueador, marca consagrada no mercado de alimentação e suporte de marketing para inauguração.
Para assegurar o desenvolvimento das unidades franqueadas e aprimorar a gestão das mesmas a rede oferece assessoria geral, negociação corporativa, supervisão preventiva e corretiva, canais de comunicação facilitados, desenvolvimento de novos parceiros de negócios (fornecedores) e novos produtos, sugestão de preços de venda, acompanhamento dos aspectos administrativos e operacionais das unidades, administração do fundo de propaganda e Conselho de Franqueados.
As ações da empresa ao compor e atualizar seu mix de marketing e atuar compreendendo e atendendo às necessidades do sistema franchising demonstram a preocupação da rede em solidificar e fomentar uma atuação sustentável no mercado, buscando a expansão da marca com novas unidades e consumidores.

4.5 ANÁLISE SWOT

A análise SWOT é uma ferramenta estratégica; através…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.