An?se das a?s estrat?cas utilizadas pelo marketing de franquias para aprimorar sua atua? no mercado

Publicado em 27/08/2010

Figura 13 Parceiros de Negócios

Fonte: Rei do Mate (2008).

Uma das características mais marcantes da empresa é o investimento constante em promoções, incentivando o consumo de seu mix de produtos. Segundo dados do Portal de Administradores (2004) em 2003 a empresa realizou mais de uma dezena de campanhas de vendas, com ações voltadas a produtos já comercializados e novos lançamentos, incrementando o faturamento total da empresa.

Figura 14 Copão de Pães de Queijo

Fonte: Rei do Mate (2008).

Figura 15 Promoção Chegou o Copinho para Acompanhar seu Copão

Fonte: Rei do mate (2008).

O copão com mini pães de queijo já era considerado um sucesso de vendas quando executivos da empresa aprimoraram o produto acoplando ao copão um copinho de requeijão ou queijo tipo cheddar, ampliando as opções dos consumidores para saborear os pães de queijo, a promoção intitula-se Chegou o copinho de requeijão para acompanhar o seu copão.
A decisão pela promoção veio dos constantes pedidos dos consumidores por pães de queijo recheados, segundo executivos da empresa esta opção de acompanhamento proporciona maior praticidade e variedade para saborear o produto (Rei do Mate, 2008).

4.4 ANÁLISE ESTRATÉGICA

Os profissionais de marketing denominam os 8P`s atualmente como composto, mix de marketing ou ferramentas mercadológicas, com o seu desenvolvimento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.