Ambiente de Marketing

Publicado em 17/04/2005

  • Público Financeiro: Influenciam a capacidade de obterem fundos (empresas de investimento e acionistas). A empresa disponibiliza em seu site a oportunidade para se tornar acionista da empresa.
  • Público de Mídia: As divulgações em veículos como rádio, televisão, revistas, internet. (diversos meios de comunicação de massa).
  • Grupos de Interesses: Organizações de consumidores, grupos ambientalistas. As relações públicas da empresa mantêm contato com esses grupos, estando atento a suas movimentações.
  • Públicos Locais: Vizinhos e organizações comunitárias.

1.8.LAYOUT

O ambiente físico muitas vezes é negligenciado na análise de problemas relacionados ao contexto organizacional. Quando muito ele é visto como importante, mas nem sempre trabalhado efetivamente. Desde o planejamento, projeto inicial e construção do local de trabalho foram-se observado a funcionalidade, a eficiência e o nível de satisfação dos usuários, junto ao espaço e iluminação, na área de atuação. O espaço e iluminação estão adequados, propiciando o bom desempenho entre os clientes e colaboradores. A cor branca é a cor predominante em todo o ambiente. Verificamos que há qualidade de vida dos colaboradores dentro da área física da empresa.

1.9.ATENDIMENTO AO CLIENTE

Os clientes ao chegarem ao hotel são atendidos na recepção, em seguida encaminhado ao apartamento requisitado. Em média o atendimento dura no máximo 10’.onde terão confirmação dos dados ou preenchimento de ficha de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.