A IMPORT?CIA DO ENDOMARKETING NA SATISFA!O E COMPROMETIMENTO DOS COLABORADORES DA EMPRESA FLEXOPRINT R?ULOS E ETIQUETAS

Publicado em 27/08/2010

1.4 UNIVERSO

A pesquisa aplicada foi realizada pela acadêmica: Josiane de Oliveira, na data de: 06/10/2009 com os colaboradores da empresa Flexoprint Rótulos e Etiquetas localizada na BR 376, KM 189, parque industrial , Marialva PR.

1.5 COLETA DE DADOS

A coleta de dados realizou-se em duas etapas: Primeiramente foi feita uma análise, onde se pode levantar algumas informações sobre a empresa Flexoprint Rótulos e Etiqueta e em seguida a aplicação do questionário á 75 colaboradores da empresa, dentre estes o levantamento foi realizado por meio de amostragem aleatória simples, direcionada a 29 colaboradores com o objetivo de atingir 39% da população correspondente. Para GIL (2002) amostra é uma pequena parte dos elementos que compõe a população estudada:
Amostragem aleatória simples também é conhecida por amostragem casual, randômica, acidental, etc. Consiste basicamente em atribuir a cada elemento do universo um número único, para depois, selecionar alguns desses elementos de maneira casual (GIL, 2002, p. 121).
Para elaboração da amostra seguiu-se de procedimentos estatísticos que possibilita estimar um número adequado de elementos com objetivo de assegurar um nível de segurança para com os resultados obtidos. Exemplificando os mesmos através de gráficos.

1.6 TIPOS DE PESQUISA

A pesquisa parte de uma dúvida ou problema e, com o uso de um método científico, busca uma resposta ou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.