A IMPORT?CIA DO ENDOMARKETING NA SATISFA!O E COMPROMETIMENTO DOS COLABORADORES DA EMPRESA FLEXOPRINT R?ULOS E ETIQUETAS

Publicado em 27/08/2010

INTRODUÇÃO

Com a mudança dos tempos desde a era industrial até a era de informática deu-se a acirrada busca de fidelização de clientes, além da excelência em servir e inovação constante, fazendo com que funcionários passassem a se especializar cada vez mais, se valorizando no mercado, deixando claro sua importância nos serviços prestados e passando a serem vistos como um recurso raro e escasso.
Atualmente é possível identificar que as empresas modernas, têm cada vez mais aumentado sua preocupação em trabalhar com o público interno (colaboradores), de maneira a ouvir suas sugestões, fazer com que participem de tomadas de decisões, e desenvolvam um nível de satisfação cada vez maior para com a organização. À medida que há um nível de satisfação favorável ou positiva neste ambiente, os colaboradores tornam-se pessoas mais produtivas, felizes, e acabam se constituindo num importante diferencial de competitividade para as empresas.
Em torno de 1945, final da segunda guerra mundial, quando o mercado da época começou a perceber o crescimento da concorrência, mercadológicos começaram a teorizar sobre como atrair e lidar com seus consumidores, com a cultura de vender a qualquer preço, ou seja, as ações de marketing, onde as organizações têm como estratégias o uso de para encantar, conquistar ou manter o cliente.
Na década de 1950, com o avanço da industrialização e disputa pelo mercado trouxe novos desafios, os clientes passaram a contar com o poder de escolha, selecionando a alternativa que lhe proporcionasse a melhor relação entre custo e benefício. As empresas reconhecendo que a a compra…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.