A Comunicação Entre o Produto e o Cosnumidor

Publicado em 31/10/2016

• 1-8 de outubro de 2016: na primeira semana do mês de outubro, será realizado um anúncio para a revista IstoÉ. A edição da revista possui duração de uma semana em 500 mil exemplares.

• 9-31 de outubro de 2016: o restante do mês de outubro será dedicado para uma pesquisa externa para avaliar como o público-alvo que agora a marca Veja está atingindo se sente em relação ao novo plano de comunicação.

• Novembro de 2016: nenhuma ação a ser realizada nesse mês.

• Dezembro de 2016: o mês de dezembro representa uma época de datas festivas, como o Natal e o Ano Novo. Nesse período de festas, será realizada a propaganda na TV aberta durante o programa do Jornal Nacional na Globo. Além do fato que a Globo realiza especiais de final de ano chamando atenção para o canal, associa-se o produto de limpeza com deixar a casa limpa para receber família e amigos nas datas comemorativas.

• Janeiro de 2017:o mês de janeiro representa período de férias escolares e também de férias profissionais em muitos casos. Sendo assim, nesse mês o programa do marketing de relacionamento será aplicado, através da campanha promocional, que tem como propósito incentivar o público as compras e também lembrar o público-alvo principal da Veja, as mulheres, que os esforços de comunicação continuam abrangendo elas.

• Fevereiro de 2017:após o término das férias do mês de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.