A Comunicação Entre o Produto e o Cosnumidor

Publicado em 31/10/2016

A crise econômica brasileira trouxe uma nova tendência para os consumidores: reduzir os custos para não passar aperto. Sendo necessário no dia a dia da sociedade, os produtos de limpeza não deixaram de fazer parte da rotina, somente alterando a escolha da marca.

A substituição de marcas é uma maneira de a família conseguir cumprir o planejamento financeiro, sem deixar de consumir o produto desejado. Percebe-se que as pequenas e médias empresas aproveitam esse momento para se destacar no mercado, introduzindo produtos com as mesmas características de marcas líderes, mas com um preço de fácil acesso.

“Muitos estão experimentando produtos de marcas relativamente conhecidas e com preços mais atraentes” – João Cantagalli, diretor comercial da marca Crivialli.

Analisando o ambiente do mercado de produtos de limpeza, foi identificado que“O Brasil é o quarto maior mercado para produtos de limpeza no mundo, atrás de EUA, China e Japão. Entre 2009 e 2014, as vendas cresceram 17,3% totalizando US$ 7,8 bilhões por ano, segundo a EuromonitorInternational.

Além disso, o produto Veja Multiuso é vendido durante o ano inteiro e não tem épocas de uso maior, pois qualquer local ou objeto é preciso estar sendo lavado constantemente. Não tem época ou estação do ano em que a venda ocorra em maior…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.