PROMOÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Publicado em 21/09/2016

2.3. Conceito da Campanha

Objetivo Geral: Tornar uma empresa referencial no ramo de festas infantis, fiel a qualidade e satisfação dos seus clientes, e em três anos expandir a empresa através do aumento dos eventos contratados com maior disponibilidade e ótimo posicionamento, aumentando o seu leque de serviço para o publico adolescente, 15 anos, Confraternização e Corporativo.

Objetivos Quantitativos: A empresa tem como foco ser reconhecida e lucrar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) a R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e obter o reconhecimento em até 3 anos como sinônimo de melhor opção de Buffet Infantil da região 8
Objetivos Qualitativos:

- Ter um site completo e moderno, de fácil acesso e com atualizações de fotos, temas e promoções.
- Anunciar na Internet, custo beneficio muito mais vantajosa para seu buffet pois a publicidade custa muito menos que numa mídia impressa e está disponível 24 horas por dia.
- Surpreender o cliente com cardápio eco sustentável, com comidinhas cada vez mas verde, light, diet, proporcionando opção de frutas, sucos naturais e contribuir com o meio ambiente.
- Estar presente nas principais redes sociais (Face book, Twiter, Instagran), atualizando fotos, serviços realizados e promoções.

2.4. Comparativo do Mercado: Relação com os concorrentes.

ANALISE SWOT.

1-FORÇAS: Propor aos pais um espaço divertido, seguro e equipado para que eles comemorem o aniversário do seu filho com a maior eficiência possível. A empresa estará localizada na região do Butantã, zona oeste de capital paulista.Equipe de foto, filmagem para que os pais deixem registrados todos os momentos felizes da festa, trabalhos de divulgação no mercado, parceria com os melhores fornecedores de produtos comercializados. Propor o serviço 10% menor que a concorrência.

2. FRAQUEZAS: Empresa recém-inaugurada, com pouco tempo no mercado de Buffet Infantil em…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.