PROMOÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Publicado em 21/09/2016

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
TECNOLOGIA EM MARKETING

Taboão da Serra
2014

PROMOÇÃO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Súmario
1- Relação entre Propaganda e Mercado
2- Introdução ao Planejamento de Comunicação
3- Planejamento, pesquisa e analise
4- Mídia –Planos Novas tendências
5- Anexos
6- Bibliografia

1 RELAÇÃO ENTRE PROPAGANDA E MERCADO

1.1.Componentes do Grupo:

Fabiana Danielle Nochi
Gabriele Benício
Marijane Carvalho Mello

1.2.Agência de Publicidade

Empresa: Líder Comunicação, a palavra líder, nos faz imaginar que estamos sempre a frente, no comando de uma empresa, serviço, se destacado como um verdadeiro líder.

O NOVO CONCEITO DE UM LÍDER!

Conceito do Logo: A proposta da empresa é tornar as pessoas uma líder,o nome causa impacto a pessoa, fazendo ela imaginar que a sua empresa irá se destacar no mercado em relação aos concorrentes.

Missão: Oferecer o serviço de qualidade e eficiência para que o evento se realize conforme as expectativas e preferências dos nosso clientes.

Visão: Ser uma empresa reconhecida pela excelência no desempenho de seus eventos, comprometida com a qualidade e eficiência de seu trabalho e com grande foco no cliente.

1.3: Departamento da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.