Plano de Negócio Loja de roupas

Publicado em 29/05/2015

b) Definição dos objetivos e metas
Os objetivos e metas são o referencial do que a empresa busca atingir, e indicam intenções gerais da empresa (DORNELAS, 2001).

c) Produtos e Serviços
Nessa seção devem ser descritos quais os produtos e serviços a serem comercializados, as características, seu diferencial competitivo, se há marca e/ou patente de algum produto, etc. Devem ser ressaltadas as características, como aspectos físicos e funcionalidades, assim como os benefícios, que são relacionados à satisfação do cliente (como conveniência, segurança, facilidade, garantia, felicidade, status).

d) Plano de Marketing
O plano de Marketing divide-se basicamente em duas partes: na Análise de Mercado, voltada para o conhecimento do ambiente em que a empresa vai atuar, do setor, dos clientes, concorrentes, fornecedores, oportunidades e ameaças; e na Estratégia de Marketing, onde que se faz o planejamento de como a empresa irá oferecer seus produtos ao mercado, e é baseado nos 4 pês do marketing - produto, preço, praça e promoção (DOLABELA, 1999a).

d.1) Análise do Mercado
Divide-se em análise do setor e segmento, análise da clientela, da concorrência, de fornecedores, e análise ambiental.
Na análise do setor, deve ser feito um breve histórico do mercado nos últimos anos, e uma análise das tendências para os próximos anos. Devem ser mapeadas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.