Plano de Negócio Loja de roupas

Publicado em 29/05/2015

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Escola de Administração
Departamento de Ciências Administrativas
Porto Alegre - 2006
Claudia Luiza Ostermann


PLANO DE NEGÓCIO DE UMA LOJA DE ROUPAS FEMININAS


Trabalho de conclusão de curso de graduação apresentado ao Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, como requisito parcial para a obtenção do grau de Bacharel em Administração.
Orientador: Profa. Dra. Edi Madalena Fracasso

AGRADECIMENTOS
Agradeço aos meus pais, Nirce e Gilberto, por tudo que me proporcionaram, por todo amor, apoio e dedicação. Agradeço à minha mana Cristina, que é uma irmã e amiga maravilhosa, por toda ajuda e apoio, e é a pessoa a quem dedico este trabalho.
Agradeço a todos aqueles que me ajudaram neste trabalho, sendo na forma de ideias, discussões ou orientações. Agradeço ao Maurício Mondadori pelas orientações nos corredores da EA, agradeço à professora Marisa Rhoden que me ajudou a desvendar o plano financeiro, às minhas amigas que contribuiram com tantas ideias, e em especial, muito especial, agradeço à minha orientadora, Professora Edi Madalena Fracasso, que me ajudou muito neste trabalho, sempre muito atenciosa e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.