Plano de Negócio Loja de roupas

Publicado em 29/05/2015

7.4.2.2 Preço
A estratégia da empresa é oferecer produtos a preços semelhantes a seus principais concorrentes. Pelo nível de preços praticados pretende-se transmitir a idéia de produtos de qualidade e assim gerar valor aos clientes. A loja irá dispor de condições de pagamento que facilitem a compra (parcelamento) e os métodos de pagamento aceitos serão dinheiro, cheque, cartões de débito e cartões de crédito das principais bandeiras. Para estimular que os clientes realizem compras à vista, será concedido desconto nesta forma de pagamento. Esta estratégia faz com que aumente as entradas no fluxo de caixa da empresa.

O método que será utilizado para determinação de preço é o método de markup, conforme citado por Kotler (1998). Esse método consta em adicionar um markup padrão (ou uma margem de lucro padrão) ao custo do produto. Conforme as entrevistas realizadas para este trabalho, no comércio de vestuário o markup padrão médio é de 100% a 120%. Para este empreendimento, pretende-se trabalhar com um markup médio de 100%. Em mercadorias que se mostrarem com pouca saída, o preço final terá que ser baixado e naturalmente o markup também.

7.4.2.3 Localização (praça)
A localização é um quesito importante. Após a realização do grupo focal,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.