Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Sociais Aplicadas > Comunicação

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Trabalho em Destaque

Título: Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber

Teorias de Taylor, Ford, Fayol e Weber, aplicadas na Empresa Bradesco S/A. São Paulo 2009 Sumário 1Introdução 2Frederick Winslow Taylor4 2.1Princípios de Taylor 3Henry Ford 4Jules Henri Fayol 4.1Princípios Básicos 4.2Funções Administrativas 5Maximillian Carl Emil Weber 5.1Analise da Obra 5.2Princípios…


Publicidade



Publicidade

Resenha do Filme Olga Benário

Trabalho enviado por: Patricia Coelho Camillo

Data: 10/09/2004

Resenha Crítica do Filme "Olga"


Olga, filme de Jayme Monjardin, com roteiro e produção de Rita Buzzar e interpretado por Camila Morgado (Olga Benário) e Caco Ciocler (Luis Carlos Prestes), baseado na biografia homônima do escritor e jornalista Fernando Morais.

Teve estréia no dia 20 de agosto de 2004, destacando um importante período histórico no Brasil e no mundo. A história de Olga teve início em 1924 a 1942.

Monjardin, diretor de diversos sucessos da televisão, como Sinhá Moça, Roque Santeiro, Pantanal, o Clone e a Casa das Sete Mulheres, começou a sua carreira no cinema, participando da equipe de mais de 30 curtas, indagando sobre os cineastas que influenciaram a sua maneira de olhar o mundo; ele queria que a história de Olga seja a protagonista do filme, e que o trabalho de direção seja invisível.

Olga Benário Prestes, filha de Eugenie Gutmann Benário, descendente de uma rica família Judia, e de Leo Benário, advogado e influente personalidade do partido social democrata, Olga ingressou na juventude Comunista aos 15 anos. Desde cedo esteve ligada á estrutura interna do partido comunista alemão, já ilegal neste período. Cinco anos depois, invadiu a...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




English Town