Zé Moleza | TCC, monografias e trabalhos feitos. Pesquise já!

Você está em Trabalhos Acadêmicos > Outras > Colegial

Favoritos Seus trabalhos favoritos: 0

Trabalho em Destaque

Título: Expressionismos: Visão da Realidade: O poder expressionista da fotografia estética e em movimento

TIDIR – Expressionismos: Visões da Realidade: O poder expressionista da fotografia estática e em movimento Belo Horizonte 2009 Proposta Partiremos de duas proposições, sendo a primeira a de que, desde o início do cinema, a intensidade de imagens que diferenciam…


Publicidade



Publicidade

A Verdadeira História dos Três Porquinhos

Trabalho enviado por: Deize Cristina da Silva Corrêa

Data: 28/10/2004

THE TRUE STORY OF THE THREE LITTLE PIGS

Boa Vista,

Outubro de 2004.


Introdução

O desenrolar desse trabalho se dá na tradução de um texto muito famoso, mas embora na versão contada pelo Lobo Alexander T. Lobo. Que se senti injustiçado pelo fato de ser sempre o vilão, Sendo que na história dos três porquinhos a injustiça no seu ponto de vista se alastrara ainda mais.

O trabalho também é composto de um pequeno comentário crítico, onde o meu ponto de vista se deve idealizar na forma de como o Lobo se sentira e pensara, mas acima de tudo o meu comentário!


A verdadeira história dos três porquinhos

Todo mundo sabe sobre a verdadeira história dos três porquinhos.Ou pelo menos eles pensam que sabem! Eu deixarei dentro de um pequeno segredo. Ninguém sabe a real história!

Eu sou o lobo Alexander T. Lobo. Você pode me chamar de AL. Eu não sei como toda essa coisa grande e ruim começou, mas é tudo injustiça. Talvez é por causa da nossa dieta. Hei, não é que os lobos de falta comem animais atraentes como coelhos, ovelhas e porcos.Isso é modo de como nós somos. Se os hambúrgueres de queijo estivessem cortados, pessoas provavelmente pensariam que você fosse ruim demais!

Mas como eu estiva dizendo, Essa coisa toda de Lobo mau é tudo injustiça. A história real é sobre um espirro e uma xícara de açúcar. De modo que algum tempo atrás, eu estava fazendo um bolo de aniversário para minha querida vovozinha. Senti um frio terrível e comecei a espirrar. Como havia faltado açúcar comecei a caminhar até a rua de baixo para pedi uma xícara de açúcar para um vizinho amigo meu, que lá residia, Ao chegar lá tive uma baita surpresa pois agora meu vizinho era um porco;percebi que ele estava muito luminoso mas não tinha certeza. Só sei dizer que o porquinho tinha construído uma casa de palha, você pode acreditar nisto? Fiquei abismado, pois uma casa de palha não oferece a mínima segurança possível, Daí comecei a me pergunta como existir um porquinho com a mente tão ingênua como aquele que havia construído aquela...

Para ver o trabalho na íntegra escolha uma das opções abaixo

Ou faça login



Crie seu cadastro




English Town