Patologia: Estudo de Caso

Publicado em 31/07/2008

 

O Futuro

As Novas Drogas ou a Nova Aplicação de Drogas Atuais

Antecipa-se que novas drogas e a combinação de drogas será útil no tratamento. Como exemplo, O USO DE IMUNOMODULADORES COMO A ERITROPOETINA POR VEZES ASSOCIADA A FATOR ESTIMULADOR DE GRANULÓCITO E DE MEGACARIOCITOS (IL 11). A talidomida E SEUS DERIVADOS , podem ser útil no tratamento do mieloma, E estão sendo estudadas como um meio de melhorar as contagens e de diminuir a necessidade de transfusão em pacientes com mielodisplasia. Resultados iniciais têm sido promissores. O trióxido arsênico (Trisenox), que é usado principalmente para tratar a leucemia promielocítica aguda, pode ser útil no tratamento da mielodisplasia.

Estudos clínicos sobre sua utilidade estão em andamento. OUTRAS DROGAS COMO Inibidores da Metilação (5-aza; decitabine), Inibidores da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.