As Sete Maravilhas da Liberdade

Publicado em 21/08/2014

Mas o Escritor tinha mesmo uma grande facilidade de entrar na triste- za . Por ventura era a solidão? Quando se despedira da família, a radiografia do cenário tornou-se seca e a velha e carrasca solidão penetrou-lhe a me- dula óssea . Documentando os sentimentos, tirou do arquivo morto aquela notícia do telefonema realizado por Experiência que muito contribuiu para que o Escritor lidasse novamente com a reflexão . Nada mobilizava sua rotina sentimental . Sentimentos programados para incluir a estadia, aque-

 

 

 

le exemplo de peregrinação somente cessou quando o Escritor entrou no sono . E na manhã seguinte, o sentido aguçado para cumprir o dever de cidadão . Tudo isso aumentava a rotineira deficiência operária do Escritor, líder de seu silêncio reflexivo . Nada que gerasse incapacidade produtiva, mas também não desempenhava atividade dentro padrão considerado sa- tisfatório, a começar no mesmo procedimento realizado pelo negro que cuidava da recepção do estabelecimento público . Aí podia-se ver um novo Escritor, fechado para o cumprimento e mostrando centrado para o exer- cício que lhe fora empregado . Era o ceticismo humano, aberto ao público porque o mesmo público o despertou, porque se não fosse assim, ele ainda seria o velho filho da Experiência, dotado e carregado dos mesmos genes que aquela anciã possuía . No entanto, no que dizia respeito a esse novo homem, nada era importante, porque ele não passava de um simples tra- balhador da frente de trabalho, pago para varrer praça e nada mais . Mesmo se pensasse seus pensamentos não fariam nenhuma nuvem aos munícipes onde vivia, pois a ordem do contemporâneo modo de valorizar a vida,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.