Prostituição Feminina em Aracaju

Publicado em 25/04/2005

Segundo ROBERTS (1992, p. 61) os romanos consideravam a prostituição como uma profissão natural, aceita, sem nenhuma vergonha associada às profissionais atuantes. A classe de prostitutas romanas se dividia de acordo com a variedade de talentos e serviços especializados, tais como as Dorides que se exibiam nas soleiras de suas casas, as Lupae, ou lobas, atraiam seus clientes com imitações de uivos de lobos, Aelicarie, também chamadas de garotas do confeiteiro, elas vendiam bolos em formas de genitálias para o sacrifício De Vênus e Priapo, as Bustuariae, prostitutas consideradas estranhas, pois suplicavam para serem contratadas nos cemitérios, as Scorta Erratica, eram prostitutas de rua, as Blitidae que se ofereciam nas tavernas, as Capae, eram garçonetes que atuavam como prostitutas, as Gallinae, associavam a prostituição com o furto, as Forariae, obtinham clientes nas zonas rurais fora da cidade.

A prostituição romana teve seus pilares calcados nas condições de sobrevivência na cidade, que era bem difícil, e principalmente a conquista de colônias excessivas, e de milhares de escravos, capturados e levados para a cidade, sendo estes, arrancados de suas terras, e sem terem condições de sobrevivência, a alternativa foi a prostituição. No entanto, a maioria dos trabalhadores do sexo existentes em Roma,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.