Condicionamento Operante

Publicado em 08/05/2004

Segundo, devem ser críveis os consumidores devem acreditar que o produto ou serviço irá oferecer os benefícios prometidos, embora os benefícios mais significativos e criveis possam não ser os melhores a serem apresentados.

Os apelos devem ser também distinguíveis devem dizer em que o produto é melhor do que as marcas concorrentes.

5.2 - Para isso a mídia apela para :

Cotidiano de vida.

Estilo de vida. Mostra como um produto se ajusta a um certo estilo de vida. Por exemplo, a propaganda da nossa sobre os produtos naturais mostra como eles tornam a vida saudável e ativa.

Fantasia. Cria uma fantasia sobre o produto ou sobre seu uso,no caso deste trabalho, supervaloriza o poder dos produtos naturais como se eles fossem transformá-los em super heróis. .

Atmosfera ou imagem. Cria uma atmosfera ou imagem em torno do produto. tais como beleza, amor 011 serenidade. Não se faz qualquer afirmação sobre o produto a não ser através de sugestões.

Musical. Expresso pela vinheta do Jornal Nacional

Símbolo de personalidade. Cria um personagem que personifica o produto. Esse personagem pode ser animado ou real ( Fátima Bernardes e William Bonner).

Comprovação por testemunho. Apresenta uma fonte muito confiável ou apreciada endossando o produto. Pode ser uma celebridade ou pessoas comuns dizendo que gostam de um determinado produto


6.1 - 1ª parte do trabalho – CARTAZ DO Jornal Nacional

vinheta Musical do JORNAL NACIONAL.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.