Marketing Esportivo

Publicado em 31/03/2006

Marketing Esportivo


Don Smith, Coordenador de Seminários Marketing Esportivo dos Estados Unidos pela universidade de New York University; membro da Comissão Esportiva de Nova Iorque; Consultor das Olimpíadas e eventos internacionais.

Inicialmente Don Smith elogia o Brasil pela suas belezas e em poucas palavras afirma como pretende desenvolver o conteúdo marketing esportivo.

Define o Marketing Esportivo como um processo pelo qual se suprem necessidades e desejos através de troca de produtos e valores com seus mercados. Vê o esporte como veículo promocional onde empresas usam o Marketing Esportivo para assegurar que o produto esportivo seja atrativo para o consumidor não apenas sob a forma de entretenimento (ao vivo ou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.