A Pluralidade da Linguagem e a Informatica no Ambiente Escolar

Publicado em 22/04/2003

A PLURALIDADE DA LINGUAGEM E A INFORMÁTICA NO AMBIENTE ESCOLAR


PROJETO DE PESQUISA



JUSTIFICATIVA:


Um dos maiores desafios e dificuldades do professor na época atual á trabalhar em sala de aula explorando a expressão do aluno, sua criticidade, seu pensar, agir, inclusive seu linguajar, e ainda abordar as questões tecnológicas, enfim respeitar o aluno para que seja respeitado e atualizado.

É profunda e complexa a análise da dificuldade evidenciada pelos professores; entretanto, pode-se citar como exemplo, a fobia que se tem com relação à Informática, e ramificando ainda para a Informática Educativa.

Visando abordar diferentes ângulos de leitura, conduzir um novo caminhar voltado para a utilização do computador, não como diversão, mas como uma ferramenta no processo de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.