Marketing Político

Publicado em 11/06/2006

Desperdício, ineficiência e baixa qualidade tornam-se, no filmete, marcas registradas do produto nacional, agrícola ou manufaturado. Vale notar que essas peças publicitárias envolvem um tema relativamente complexo: os meandros da produção. No entanto, termos estritamente administrativos e/ou gerenciais começavam a ganhar espaço nos veículos de comunicação. Expressões como ISO 9000, terceirização e reengenharia tornaram-se correntes em jornais, revistas, emissoras de rádio, telejornais e até na própria propaganda governamental.

Os telespectadores não precisam conhecer todos os detalhes da realidade para chegar a uma conclusão sobre onde estão o atraso e a modernidade. O uso de um termo como "qualidade total" que, mesmo em voga, não possui significado claro para a maioria dos cidadãos, garante o emblema progressista e atualizado para o governo federal.


4. Papel das Relações Públicas no Marketing Político


O papel do profissional de relações públicas no marketing político é fundamental para o andamento de toda uma campanha. Um excelente exemplo disto é que a atividade de desse profissional serviu como base e fonte para todas novas linhas do marketing em si. Temos como exemplo: a relações públicas com a comunidade passou a ser chamada de Marketing Social; a relações públicas com as escolas se transformou em Marketing Cultural;…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.