Homem, Comunicação e Cor de Irene Tiski-Franckowiak

Publicado em 11/06/2006

Homem, Comunicação e Cor

Junho 2002


Introdução


Esta em evidencia o homem e suas condições, diante dos comportamentos e critérios, influenciados pela mídia. "Os jovens, comportam-se e repetem os valores promovidos pelos veículos de comunicação", e isso ocorre da pior forma possível, pois, não há questionamento no que está sendo imposto.

A psicologia e sua influencia de forma consciente ou inconsciente, trabalhadas propositalmente ou não no cotidiano do público em geral. "O homem com suas fragilidades quanto receptor, procurando as influências (nem sempre beneficiárias) as quais está exposto". Mostra que a mente humana é uma caixa de surpresa, pois nem mesmo nós conhecemos tantas ações e reações manifestadas na existência humana.

O subjetivismo como elemento na comunicação

Os comportamentos humanos, se observados com profundidade, adquirem espantosa subjetividade, cuja compreensão foge a lógica. Freud é quem melhor se prestou a explicação dessa natureza, pois observou profundamente as manifestações inconscientes, os simbolismos e as fantasias que mascaram o comportamento humano. Normalmente, não nos importamos, ou somente nos admiramos, quando tomamos conhecimento do súbito aumento na vendas de um produto pelo efeito de determinada publicidade ou o sucesso comercial de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.