A Pré-História

Publicado em 01/02/2019

PRÉ-HISTÓRIA:



O período que vai do aparecimento do homem ate o aparecimento da escrita chama-se PRÉ-HISTÓRIA.


Durante todo esse período , o homem foi acumulando conhecimentos e aperfeiçoandoseus instrumentos; aprendeu a produzir e a utilizar o fogo ; desenvolveu formas de expressão oral ; com a agricultura, ele tornou-se sedentário.


Devida a ausência de documentação escrita sobre o período pré-histórico, seu conhecimento nos e dado pela a analise de seus vestígios deixados nas cavernas e nas regiões ocupadas pelo homem daquela época, instrumentos, armas, restos de alimentos, etc. Os historiadores não conseguem sequer determinar o local que serviu de berço para a espécie humana.


Acredita-se, porém, a região do sul da Ásia ou a África central.


A evolução cultural do homem não se processou ao mesmo tempo e no mesmo grau em toda a terra.


Costuma-se dividir…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.