A História da Violência em Belo Horizonte

Publicado em 13/11/2005

7.1 Medidas descritivas

Tabela 1: Resultado da estatística descritiva dos diversos elementos incluídos no estudo.

Variáveis

Média aritmética

Desvio padrão

Coef. De variação

Crimes violentos

Crimes contra a pessoa

Crimes contra a propriedade

Violência no trânsito

13.42

4.78

13.71

22.39

27.93

10.00

28.28

36.07

208.15

209.02

206.26

161.08


As medidas descritivas demonstram que em média a taxa de criminalidade violenta para Belo Horizonte é de 13,42 por cada grupo de 10.000 habitantes. No entanto, esse fenômeno encontra-se distribuído de maneira heterogênea pelo município como demonstram o desvio padrão e o coeficiente de variação, que em muito superam a média aritmética dessa variável. A mesma distribuição díspar é encontrada entre os crimes contra a propriedade.

Quando comparadas às demais ocorrências, as taxas de violência no trânsito merecem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.