Moral e Ética na Internet

Publicado em 30/11/2005

Para aqueles que acreditam que a comunicação constante de assuntos, relativos aos programas de mudança basta, os autores deixam uma alerta: é preciso haver diálogo, não apenas a comunicação. Na interação e no debate, as pessoas descobrirão a verdade sobre os possíveis acontecimentos.

O advento do consumidor exigente foi, de forma gradual e cumulativa, levando a profundas mudanças culturais nas empresas. Clientes não estão preocupados com estrutura organizacional, financeira, nem com plano estratégico. Estão interessados no valor que a empresa oferece.

Novos modelos de trabalho e organização:

Os autores insistem que, no futuro, o foco será o gerenciamento em prol da missão, da inovação e da diversidade. No passado, o empresário encontrava uma vantagem sustentável e montava estrutura, funções, processos, treinava pessoal, avaliava desempenho. Hoje, as fórmulas de sucesso não duram muito. As vantagens são facilmente copiadas pelos concorrentes ágeis.

Vestir a organização de roupa nova não se faz da noite para o dia. Requer dedicação, experimentação, persistência e energia. As novas metas devem redefinir e reinventar os negócios.

É preciso procurar pessoas que apreciem trabalhar em conjunto, sejam capazes de resolver problemas, administrar conflitos, possam aprender novas habilidades.

Organizando para manter vantagem competitiva

A parceria é destacada como uma excelente medida para a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.