TCC: Planejamento de Mmarketing para o Portal Realizanews

Publicado em 07/05/2010

Fraquezas - os pontos mais vulneráveis da empresa em comparação com os mesmos pontos de competidores atuais ou em potencial:

• Pouca força de marca
• Baixo conceito junto ao mercado
• Custos elevados
• Localização não favorável
• Falta de acesso a fontes de matérias-primas
• Pouco controle sobre a rede de distribuição

No entanto, Kotler (1998) atenta, que muitas vezes forças e fraquezas se confundem. Uma força atual pode se transformar em fraqueza no futuro, pela dificuldade de mudança que a mesma provoca.

Análise de Assuntos – aqui, deve-se usar a experiência anterior para definir os principais assuntos tratados no plano, fazendo os seguintes questionamentos:

• Ela deve ficar no negócio? Pode competir eficientemente? Deve desacelerar ou abandonar esta linha de produtos?
• Se ficar, deve continuar com seus produtos, canais de distribuição, políticas de preço e de promoção atuais?
• Deve mudar para canais de alto crescimento e ainda manter a lealdade de seus canais atuais?
• Deve alimentar suas despesas de propaganda e promoção para acompanhar os concorrentes?
• Deve investir em pesquisa e desenvolvimento para criar características, sem estilos avançados?

 

2.3.4. Objetivos

Após resumido os assuntos envolvidos com a linha de produtos, os objetivos do plano devem ser decididos.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.