TCC: Planejamento de Mmarketing para o Portal Realizanews

Publicado em 07/05/2010

Serviços – Definir quais tipos de serviços existirá na website bem como a disponibilidade de implantação de uma área de serviços como, por exemplo, a parte financeira, tira dúvidas e vendas e como no mercado normal definir a forma e os objetivos de como implantá-lo corretamente;

Comunidades – Segmentar em grupos de mercados o que possibilitará um marketing mais eficaz facilitando a identificação e percepção do cliente correto;

Parcerias – Fazer parcerias com fornecedores com o mesmo objetivo para alcançar maior satisfação do cliente e como conseqüência maior credibilidade do comércio eletrônico;

Publicidade – É obvio que de uma forma ou de outra a empresa deverá começar a aparecer no mercado on-line, seja em sites de busca, divulgação na mídia offline (outdoor, jornais, revistas), ou na mídia on-line (sites de buscas).

Desta forma, fica clara a importância de um planejamento de marketing para a gestão de um negócio virtual. Para este trabalho, será adotado o modelo de planejamento de marketing do autor Philip Kotler ( 1998).

 

2.3. Planejamento de Marketing

Segundo Kotler (1998), cada nível de produto ou marca deve desenvolver um plano de marketing para atingir seus objetivos, também afirma que o plano de marketing é um dos produtos mais importantes do processo de marketing.

Na visão de Kotler (1998), os planos de marketing são compostos de várias seções como:…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.