TCC: Planejamento de Mmarketing para o Portal Realizanews

Publicado em 07/05/2010

Porém, nem todas as empresas estão aptas culturalmente para adotar o marketing direto. Por isso, ele está sendo um grande diferencial competitivo, um método de melhor servir e melhor manter.

Os profissionais de marketing direto podem construir um relacionamento contínuo com cada cliente, os pais de recém nascidos podem receber correspondência periódica descrevendo novas roupas, brinquedos e outros itens a medida que a criança cresce. A divisão de alimentos infantis da Nestlé atualiza continuamente um banco de dados das novas mães e envia seis pacotes personalizados de presentes e orientações durante as principais fases da vida do bebê.

“O público alvo tem que ser definido, que a cada dia será mais segmentado, e que empresas inteligentes concentram foco. Um velho ditado diz que quando se perseguem duas caças, não se captura nenhuma delas.” (KOTLER, 2003, p.76).

Os consumidores-alvo são aqueles que a empresa realmente vai atender. A empresa identifica o mercado total, divide-o em menores segmentos, seleciona os mais promissores e concentra-se em servir e satisfazer esses segmentos.

Kotler (1998), diz que mercados consistem de compradores que diferem entre si. Os segmentos podem ser identificados de várias maneiras, porém, aqui examinaremos; os níveis de segmentação, padrões de segmentação, procedimento de segmentação de mercado, bases para segmentação de mercados consumidores. Três grupos amplos de variáveis são detectados…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.