TCC: Planejamento de Mmarketing para o Portal Realizanews

Publicado em 07/05/2010

No entanto, Las Casas (2001) diz, que quando se pensa em processos de comunicação, deve-se pensar em seus principais componentes. O processo de comunicação tem o poder de envolver um comunicador, uma mensagem e um receptor. O comunicador quer falar, a mensagem quer transmitir, e o receptor recebe a mensagem. Quando é comunicado uma mensagem, o receptor automaticamente tem que saber o que esta sendo dito. Diante disso, a partir de uma análise de audiência deve pensar em uma melhor forma de atingi-lá (coodificação). Usa um meio para transmitir sua mensagem (canal) e o receptor, ao entender, que esta sendo transmitido (decodificação), completará o processo .

Las Casas (2001) afirma que para uma empresa comunicar-se com o seu mercado, o administrador deve pensar no composto promocional, para alcançar os objetivos de comunicação. De acordo com esse autor, o composto promocional se constitui das seguintes ferramentas: propaganda, venda pessoal, promoção de vendas, merchandising, relações públicas e marketing direto. Para uma estratégia promocional, os objetivos de marketing devem, também, ser considerados. Sendo assim, é possível determinar o papel da promoção no plano mercadológico, pois ela será em certo casos enfatizada e em outros não, assim como os outros componentes do mix de marketing. “Consumidores alheios, ou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.