TCC: Planejamento de Mmarketing para o Portal Realizanews

Publicado em 07/05/2010

Era de Vendas (1930) – Foi uma época que surgiu os primeiros sinais de excesso de oferta, os fabricantes começaram a produzir em série, portanto, a oferta passou a superar a demanda e os produtos acumulavam-se em estoques. As empresas começaram a ser mais agressivas nas técnicas de vendas, a comercialização dessa época era totalmente dirigida às vendas, conclui Las Casas (2001).

Era do Marketing (1950) – Nessa época conforme Las Casas (2001), os empresários passaram a observar que vender de qualquer forma, não era uma forma de comercialização correta, pois as vendas não eram constantes. O mais importante para o empresário era a conquista e a manutenção de negócios a longo prazo, assim, mantendo relações permanentes com a clientela. O cliente é que mandava, dominava o cenário da comercialização como um dos caminhos para o sucesso de melhores resultados. Foi nessa era que foi determinado, em que o consumidor passava a ser considerado o “rei”.

Estamos na era da economia do cliente, o cliente é Rei, diz Kotler (2003). As empresas tem que acordar pelo fato de que têm um novo chefe – o cliente. Se os indivíduos de uma organização não estiverem pensando em seus clientes, simplesmente não estarão pensando em nada, porém, se alguma empresa não cuidar de seus clientes, com certeza alguém tomará o seu. “A melhor maneira de reter os clientes é…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.