TCC: Planejamento de Mmarketing para o Portal Realizanews

Publicado em 07/05/2010

Kotler (1998) afirma que, sendo assim, uma empresa e sua equipe estarão prontos para enfrentar possíveis dificuldades. O controle de marketing é a continuação normal do planejamento de marketing. A empresa precisa exercer pelo menos três tipos de controle resume KOTLER (1998).

Controle estratégico – é um instrumento dentro de uma empresa conhecido como auditoria de marketing, que é um exame periódico, abrangente, sistemático e independente do ambiente de marketing da empresa, do sistema interno e das atividades específicas de marketing. O objetivo da auditoria é identificar as áreas de problemas de marketing e recomendar um plano de ação corretiva para aprimorar a eficácia global do marketing da empresa.

Controle do plano anual – sua empreitada é administrar os esforços e resultados atuais de marketing, a fim de conferir que as vendas anuais e os objetivos de lucros serão alcançados. As ferramentas principais são a análise de vendas, as análises de participação no mercado, as proporções de despesas em relação às vendas e outras proporções e determinação de atitudes.

Controle de lucratividade – sua empreitada é de determinar a lucratividade real das diferentes entidades de marketing, como: o produto da empresa, as zonas, os segmentos de mercado e os canais de comercialização. O instrumento principal é a análise dos custos de marketing.

 

PARTE…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.