Supermercado Carrefour

Publicado em 23/07/2003

Carrefour


HISTÓRICO

Desde 1963, data da inauguração da primeira loja Carrefour a alguns quilômetros de Paris, até os dias de hoje, a história e a vida do Carrefour foram ritmadas por idéias fortes e escolhas inovadoras que correspondem a datas importantes para a empresa.

Neste histórico, propomos a descoberta ou a redescoberta dos pontos de referência da trajetória Carrefour.

1959

Criação da sociedade Carrefour

1960

Abertura do supermercado Carrefour Parmelan na Haute-Savoie

1961

Criação de Promodis, nome inicial que, em seguida, tornou-se Promodès. Esta criação teve origem na fusão de dois comerciantes e atacadistas normandos, Paul-Auguste Halley e Léonor Duval-Lemonnier.

1962

Abertura do primeiro supermercado Promodès em Mantes-la-Jolie (Yvelines).

1963

O Carrefour inventa um novo conceito de comércio:


O Hipermercado

Abertura do primeiro hipermercado Carrefour em Sainte-Geneviève-des-Bois, com 2500 m² de superfície e 400 vagas para estacionamento.

1969

Os supermercados Promodès adotam a insígnia Champion.

Carrefour abre seu primeiro hipermercado no estrangeiro, na Bélgica.

1970

Carrefour foi introduzido na Bolsa de Paris.

1972

Os hipermercados Promodés adotam a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.