RELAT?IO DE ESTGIO SUPERVISIONADO: RDIO CLUBE AM SÏ JOÏ BATISTA 1.190 kHz

Publicado em 27/08/2010

2.9 FLUXOGRAMA

Fonte: Fluxograma produzido pela autora do trabalho a partir de entrevistas com o coordenador geral.

3. DIAGNÓSTICO

3.1 PONTOS POSITIVOS

Segmentação
A Rádio Clube São João Batista posicionou-se no mercado como uma emissora popular voltada para o público adulto, definindo bem a faixa etária e a classe econômica C; especificando assim seu gênero, podendo assim fidelizar seus clientes.
Poucas emissoras tem clareza em seu estilo, e a Rádio Clube no momento em que segmentou seu público, teve mais resultados. Segmentar é a única grande forma de se diferenciar das concorrentes.
Trabalhar com o público adulto é positivo porque existe uma gama de anunciantes que desejam atingir este público com freqüência.
Qualidade de informação, funcionários e equipamentos
A informação é sempre que possível, gerada em tempo real, isso se deve aos bons profissionais e a disposição de recursos e aparelhagem.
Há interatividade e envolvimento local já que a rádio está presente em todos os eventos importantes das cidades do Vale do Rio Tijucas como, por exemplo, as reuniões na Câmara de Vereadores. A emissora envolve a comunidade com ações e promoções de cidadania. Também abrem espaço para o ouvinte debater fatos ocorridos, que são assuntos que realmente interessam aos ouvintes.
A emissora está um passo adiante da maioria das…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.