Relacionamento Economia X Comunicação e os Meios de Comunicação a Serviço de Marketing

Publicado em 01/01/2002

Marketing e Comunicação:

As relações entre o marketing e a comunicação estabelece que as empresas não se colocam em bons parâmetros de mercado se não relacionam sua marca, seu produto com a imagem, agencias de publicidade trazem a mensagem direta aos clientes e fazem essa intermediação da imagem ao consumidor.

O marketing atual tem de se adequar a um processo de fabricação, acompanhamento, e lançamento de seus produtos, como foi citado na síntese desse trabalho alguns exemplos da maneira mais correta de levar a mensagem aos clientes.

Sendo assim define-se a importância da comunicação dentro das áreas do marketing em tempos de globalização em que se usa da maior tecnologia para levar ao conhecimento dos consumidores a existência de um produto, explorando todos os meios que possa servir de ferramenta para essa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.