Reengenharia de Marketing

Publicado em 22/04/2003

REENGENHARIA DE MARKETING


NOVOS CONCEITOS DO MARKETING

O fenômeno de globalização, mesmo que apenas teórico, gerou uma facilidade e proximidade entre as empresas, acirrando consideravelmente a concorrência. Isso vêm exigindo das grandes medias e pequenas empresas uma excelência em seus produtos e serviços.

Após anos de experiência e pesquisa os grandes empresários descobriram que para se obter os melhores resultados em seus produtos ou serviços era necessário um complexo envolvimento entre funcionários, patrões e fornecedores fazendo com que todos se tornem colaboradores. A partir desses avanços no relacionamento empresarial surgiram novos termos e conceitos que vêm sendo amplamente discutidos e utilizados, são:

  • KABAN
  • JUST IN TIME
  • KAIZEN
  • TERCEIRIZAÇÃO
  • QUARTEIRIZAÇÃO

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.