Rádio

Publicado em 22/04/2003

  • O rádio chega onde a TV não vai. O rádio é o único veículo que atinge o consumidor em qualquer lugar: começando o dia com o rádio-relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro a caminho do trabalho, no restaurante, na hora do almoço, na lanchonete à tarde, nas lojas do comércio, no happy-hour do bar, à noite no encontro com amigos, na madrugada boêmia, na praia e na fazenda, no cooper e na bicicleta com o walkman (possuído por 51% da população). Enfim, o rádio é o único veículo que tem um público exclusivo, pronto para receber a mensagem, atingindo mesmo quando não quer.
  • O rádio está em 98% das casas, a TV em apenas 75% - uma vantagem de 23%. Nem todo mundo assiste TV, mas todo mundo ouve rádio. Além desta vantagem nas casas, o rádio está em 83% dos carros contra 1% da TV, e mais da metade da população acorda com o rádio-relógio.
  • O rádio atinge os donos de parabólica. Quem tem antena parabólica assiste seu canal preferido direto da rede sem ver os comerciais da emissora local. Só entre Itabuna e Ilhéus existem mais de 35 mil antenas parabólicas, o que significa um público potencial de 180 mil pessoas que não vêem os comerciais locais. Some a isso a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.