Raciocínio Criativo na Publicidade

Publicado em 15/03/2006

RACIOCÍNIO CRIATIVO NA PUBLICIDADE


AUTOR – Vieria Stalimir – 4ª ed., setembro de 2004, São Paulo, SP - Edições Loyola.

O livro "Raciocínio Criativo na Publicidade" foi escrito por Stalimir Vieira, publicitário criativo que há 29 anos circula no fantástico mundo de propaganda e publicidade. Dirigir o departamento de criação na DPZ, W/Brasil, Bates, todas em São Paulo já seria suficiente para sustentar qualquer currículo, mas o de Stalimir não para por ai, ele atuou na DDB Argentina onde desenvolveu grandes campanhas para multinacionais como MacDonalds, Sadia, Johnson&Johnson, Kaiser e outras mais. Foi professor da Escola de Propaganda e Marketing, diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda(APP), diretor da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.