Publicidade na Internet

Publicado em 22/04/2003

"PROPAGANDA NA INTERNET"
28/08/2002

Introdução

O projeto a ser desenvolvido trata-se de uma pesquisa trazendo o comportamento atual da Publicidade na Internet.

Dessa forma, levando-se em consideração a tendência de um mundo globalizado, o mercado se abre para novidades diariamente, então, a sociedade capitalista cria meios e formas para se adaptar a essas novas situações sociais.

Saliento que a justificativa para esta pesquisa é a obrigatoriedade acadêmica imposta pelo órgão responsável (Faculdade) na formação de novos profissionais.

A fim de se conseguir mostrar como se desencadeiam as campanhas publicitárias na Internet, quais os custos destas campanhas e o impacto na sociedade.

Objeto da Pesquisa

O objeto da pesquisa: Publicidade na Internet

Objetivo

O objetivo é mostrar como decorrem os processos de realização de uma campanha publicitária, quais os custos e impacto na sociedade.

Hipótese

Acredito que a Publicidade na Internet tem o custo mais acessível e atinge o público alvo de acordo com a intenção pré-estabelecida antes da campanha.

Método

O método utilizado será a Internet.

P R E F Á C I O

É com satisfação que apresento esta pesquisa. Trata-se de um tema que empolga e desperta interesse.

A…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.