Projeto Cia Atlhetica

Publicado em 21/08/2005

Os públicos aqui serão conceituados conforme o universo do profissional de Relações Públicas.

"grupos" são denominados "públicos", mas serão verdadeiramente públicos somente após o efetivo trabalho de Relações Públicas. Os públicos são também relacionados pelas áreas de convivência. O público interno" abrange os empregados e seus familiares e os e "públicos externos" são assim considerados:"comerciais; financeiros; governamentais; comunitários; educacionais, comunicação; trabalhistas. (Hebe Wey.)

"O público estratégico é composto por pessoas ou grupos organizados que têm pouca ou nenhuma expectativa. Encontram-se adiante do público externo, a empresa não os conhece, e seus "componentes" mantêm um tipo de diferença ou desconhecimento relativo à empresa." (Waldyr Gutierrez Fortes)

3.2 Cliente/ Consumidor

Os clientes sempre fizeram parte do trabalho das Relações Públicas, pois somente com esse público a empresa conseguirá se manter no mercado. Conhecer suas atitudes e opiniões torna-se imprescindível para esse profissional, que a partir destas informações poderá elaborar estratégias que visem o estreitamento do relacionamento por meio de ações e filosofias baseadas no interesse mútuo. A partir do estabelecimento de boas relações entre empresas e consumidores a organização provavelmente terá chances do obter uma maior lucratividade.

E, principalmente, no novo milênio, quando os consumidores estarão mais conscientes de seus direitos, as Relações Públicas têm a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.