Principais elementos de marketing, indispensáveis para o desenvolvimento da comunicação

Publicado em 23/06/2008

Principais elementos de marketing indispensáveis para o desenvolvimento da comunicação


Belas Artes
2007

 

 

ÍNDICE

Introdução
Características dos produtos
Sondagem dos supermercados / hipermercados
Hipermercado Carrefour
Hipermercado Extra 24 horas
Supermercado Compre Bem
Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Ricoy
Supermercado Sonda
Conclusão dos mercados
Conclusão Geral
Bibliografia

 

INTRODUÇÃO

Objetivo do Trabalho: colocar o aluno em contato com um segmento real de negócio, visando ao reconhecimento dos principais elementos de marketing, indispensáveis para o desenvolvimento da comunicação.

Produto estudado: shampoo Seda Liso Perfeito
Concorrentes Diretos: shampoos Palmolive Naturals Nutri Liss e Garnier Fructis Hydra-Liss

Lojas Visitadas:
Hipermercado Carrefour
Endereço: Av. Rio das Pedras, 555 – Aricanduva - SP
Data da visita: 18/05/07
Horário: 12:30 h
Visitado por: Andreza Bernardes

Hipermercado Extra
Endereço: Av. Washington Luiz, 5859 – Aeroporto – SP
Data da visita: 17/05/07
Horário: 17:00 h
Visitado por: Cláudia Maia Vaz Santiago

Supermercado Compre Bem
Endereço: Rua Conselheiro Furtado, 1440 – Aclimação - SP
Data da visita: 17/05/07
Horário: 13:30 h
Visitado por: Patrícia Regina Sato Yevenes…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.